quinta-feira, junho 17, 2010

Oficina Francisco Brennand

Eu sei, eu sei... quase todos já foram lá. O fato é que há pouco tempo estive na oficina e me surpreendi. Além dos jardins temáticos maravilhosos, tem várias salas de exposição de quadros e esculturas do artista, o que mais me surpreendeu,eu nunca havia visto:uma igreja com paredes de vidro, altar e santos todos no estilo das esculturas de Brennand... minha gente, que lindo! Com certeza eles devem alugar para casamentos...imaginem, eim... casar ali!... sonho! =)

Enfim, a Oficina de Brennand nunca esteve tão perfeita e receptiva, lugar aconchegante, surpreendente, muito bem cuidado e conservado, tudo no maior capricho!


Tenho várias fotos da Oficina, as mais bonitas estão aqui para vocês:




Esta primeira está meio tremida porque foi tirada de dentro do carro, postei para mostrar como é lindo o caminho para chegar à propriedade.










Parte externa, na frente da igreja




Como a igreja estava fechada, não consegui tirar muitas fotos, como as “paredes” são de vidro aparecem muitos reflexos nas fotografias, a melhor foto foi esta de um detalhe da parte interna, uma imagem da Nossa Senhora.


Bem, vale a pena, eim! As férias estão chegando, aproveitem para passar uma tarde por lá, além de todas as exposições ainda tem uma loja e um café.

Certamente um programa sem decepções.

;)


Como eu sei que é um pouco complicado para chegar na Oficina Brennand decidi colocar disponível aqui para vocês um mapa:


Horários de visitação:

Segunda à Quinta: 8h às 17h.

Sexta-feira : 8h às 16h.

Sábado, Domingo e Feriado: fechado.


Endereço: Propriedade Santos Cosme e Damião, s/n, Várzea

Telefone: 81 3271.2466

Um comentário:

  1. Quanto tempo vc acha necessário para visitar o lugar? Vc sabe se da para chegar com transporte publico?

    ResponderExcluir